terça-feira, 28 de julho de 2009

"Nem toda palavra é, aquilo qe o dicionario diz..."


Terça feira, começo de semana e eu ja to no grau da loucura. Sinceramente, axo qe preciso de uns 20 dias de descanso de tudo e de todos. Já to chegando ao meu limite. Todo dia acordar as 6 da manha pra trabalhar é foda, 1 ano e meio nessa vida, ta osso! Nem as caras do Aislan, as musicas e a pérolas do Samuel sao capazes de me fazer feliz, hehe, nao é tpm, eu juro!

Falando em pérolas alguem ja deu uma Sargada em vcs? Ou ja chuparam nozes com gosto de uva? Pois é, essas sao 2 de vairas bobicias qe ele (Samuel) fala pra gente no trabalho, é vivendo e aprendendo. Pra quem nao sabe Sargada é qdo alguem passa a mão em vc! (tudo a ver né) Isso é giria do Eleuterio, bairro diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiistante aqui da cidade (distante msm). Ah! Não posso esquecer qe ele "come" as cabritas. hehe (toferradaseelelerissodaqui).


A foto? HapHap Siniiiiitro! hehe

Bom, sem mais me despeço ake! Vou buscar mais perolas para sorrir! kaosiksoikaioksoikasokoas


Beiiijos ;*

Um comentário:

  1. ahuahauhauahuahau... comédia!

    Jee... você precisa de férias! Aqui em Vitória, de preferência! hehehe

    AMO VOCÊ MUITO!
    bjO ;***

    ResponderExcluir