segunda-feira, 27 de julho de 2009

Acreditar....


Sentimento dificil pra alguem que nao acredita em si mesmo. Nao tenho mais palavras para decifrar tamanha dor. Na minha vida tudo foi sonhar, mas agora vivo a lamentar. Tudo por causa de um sorriso que não consigo conquistar. Porque te quero tanto? Porque te amo tanto? Estou á espera de um anjo. Eu quero viver e morrer com os anjos. Preciso voar para me libertar, não quero mais te amar... Por favor me deixe acreditar, eu quero realizar. Estou cansada de sonhar e depois me decepcionar! Porque não dá importancia ás minhas palavras? Escute-me, me ajude a acreditar em alguma coisa. Diga que me ama, mostre o seu carinho para mim. Não consigo mais acreditar em nada! Sera que alguém tem o sentimento de amar!? Eu quero ser alguém para acreditar! Eu sou tão feliz o quanto posso ser.
Sonhos na mente, decepção no coração! Por causa dos meus sonhos não posso mais amar!


sz'

2 comentários:

  1. ....ANJO GABRIEL.................27 de julho de 2009 às 15:35

    PUTZ...eu vo ter a honra de ser o PRIMEIRO...primeiramente muito legal blog...falar de "SENTIMENTOS"...eh meio facil...mas na mesma hr dificil..." ACREDITAR. Sentimento dificil pra alguem que nao acredita em si mesmo."...uma frase pesada...mas valida no mundo de fantasia q nois vivemos hj...uma coisa te digo...nunca espere nada de alguem..pq vc sempre quase vai se machucar...por pessoas q não te merecem...pq hj td se baseia em coisas futeis e pequenas...o "AMAR" hj eh uma coisa banal pras pessoas...PQ...pq agente proprio fez isso com esse adjetivo...muito facil de ser dita eh muito facil de ser destruida por tds...VERDADE...não existe a pessoa perfeita...mas o mundo hj eh muito sujo...mas vc vai encontrar a pessoa q te intenda...eh te faça td isso q a frase esta dizendo..."Sonhos na mente, decepção no coração! Por causa dos meus sonhos não posso mais amar!"...sonhar eh muito bom...mas a fantasia de filmes não existem...mas sonhar faz bem pra alma eh pro coração...nunca perda o horizontes de sua vida...vc eh mais importante do q ELES(AS)OUTRS...viva sua vida intensamente...sem os outros querendo te destruir...PQ VO REPITIR...JESSICA(JEEZINHA)...eh muito mas linda do q as coisas futeis eh pequenas da vida....lembresse...ta bom...bjosss com td carinho....ANJOOO GABRIELLLL.....t+++....ANGELSSS CRYYYY......

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o quanto é ruim sonhar, querer tanto alguém e não poder ter...

    Sei que é muito difícil, mas a melhor coisa que você tem a fazer é se libertar disso. Vive sua vida sem pensar no que vai acontecer. Não crie expectativas, pq a decepção pode ser muito grande depois =\

    Deixe que as coisas aconteçam naturalmente. O que tiver que ser, vai ser! ;]

    Tô com você pro que precisar. Mesmo longe.

    AMO VOCÊ DEMAIS!
    bjO ;*******

    ResponderExcluir