domingo, 6 de setembro de 2009

Rosiii *-*

2 anos ... Nem parece!
Somos tao ligadas uma na outra qe o tempo parece nao passar!
2 anos ... De desafios, conquistas, descobertas, risos, lagrimas, sonhos, AMOR!
2 anos de mtos qe ainda virao!
Pois é Rosii, se depender de mim a gente vai continuar amigas até o fim de nossas vidas e mais alem!
Pq amizade pura e verdadeira como a sua é mto dificil de encontrar!

Cada momento contigo é unico e especial! Msm com a distancia a gente vai estar sempre unida!

Eu tentei invadir seo blog, mas nao deu certo néé cry'
Mas nao tem problema, eu invado pelo meu ksaoksokosaaoi

Alias, aqe é só mais um meio de eu expressar todo meu carinho por vc!
E a gente ainda vai se encontar, e eu vou poder te dar o maior abraço do mundo!
E vamos tomar açaí juntas , e ir a um show do Angra ^^'


Te amo para todo o sempre da eternidade!
Vc é tudo na minha vida, minha irma, melhor amiga, parte da minha alma é sua! *-*

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiiii SUA LINDA!
    Só me fez chorar! ><
    Meo, você é tudo pra mim!
    Não esquece, nem q o tempo me escravize e eu só aparece de vez em quando, eu SEMPRE vou te amar! Nunca vou te deixar!
    'aonde qr q eu vá vou te levar PRA SEMPRE" ♪
    não tenha duvidas qto a isso!
    desde 2008 até o fim de nossas vidas! *-*
    EU TE AMO ♥

    ResponderExcluir