sábado, 8 de agosto de 2009

Amor


Palavra tão bela e tão mortal.
Conseguimos assim nos manter em outro mundo, palavras e carinhos...Ilusões tão indesejadas por alguns, pelo medo de não saber onde está pisando.

Fecho os olhos para não vê-lo. O amor mais profundo de um coração cansado.
Sentimento tão profundo que parece escondido. Coração magoado com palavras do passado, volta a cada munito uma lembrança do passado temido...De um sorriso maldito que me prendeu na solidão.
Esse sorriso, por que me conquista a cada lembrança? Você é minha eterna decepção...
Não consigo te esquecer e com isso eu sofro e aprendo a não amar e desejar.

Cada sorriso hoje que me atrai, lembro vagarosamente de você, infelizmente é em você que vejo minha salvação.
Perdão por tudo, mas você fez meu coração entrar em um mundo vazio de razões, medidas e sonhos. Não tenho controle dos meus sentimentos que se prenderam a ti.

Mas não tente me ajudar, já estou perdida nesse sentimento doloroso e cruel. Sinto que a cada dia dói mais, cada dia que me vejo longe de ti. Mas essa ferida vai sarar.
Meu lindo anjo proibido!

Nildaaaaas Amo muito vcs

beiijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário